UEMA abre seletivas com 122 vagas para Professor Substituto

UEMA abre seletivas com 122 vagas para Professor Substituto

Os conteúdos programáticos constam nos editais.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar 122 Professores Substitutos.

No caso do PS nº. 104/2014, estão disponíveis 82 vagas no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, divididas entre os seguintes cursos/departamentos: Administração, Ciências Sociais e Filosofia, Educação, História e Geografia, Letras, Química e Biologia e Matemática e Física.

Já o PS nº. 108/2014 dispõe de 40 oportunidades no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais, destinadas aos cursos/departamentos de Música, Química e Biologia, Letras, Educação e Filosofia, Matemática e Informática e História e Geografia.

Essas colocações exigem diferentes níveis de escolaridade, de superior completo até mestrado, conforme o segmento.

A remuneração para Professor Substituto é de R$ 1.904,95, referente a jornada semanal de 20 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos com julgamento de currículo. As provas didáticas estão previstas para serem realizadas entre 21 e 25 de julho de 2014. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 2 e 11 de julho de 2014 no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, das 14h às 17h. Para o PS 104/2014, as inscrições também serão recebidas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, s/nº. Os documentos especificados nos editais precisam ser entregues e há uma taxa de R$ 100,00.

Essas seletivas valerão por quatro meses, a contar das publicações de seus respectivos resultados. Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados complementares.

Fonte: PCI - Concursos