Uespi abre concurso com 44 vagas em várias cidades do PI

As inscrições serão realizadas somente através da internet no site da Uespi

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lança edital de concurso público visando o preenchimento de vagas no cargo de Professor do Quadro Provisório da Instituição para diversas áreas. Ao todo, estão sendo ofertadas 44 vagas, distribuídas para os campus de Teresina, Corrente, Curimatá, Floriano, Luzilândia, Picos, Piracuruca, Piripiri, São Raimundo Nonato e Valência, além dos núcleos de Amarante, Esperantina e Pedro II.

As inscrições serão realizadas somente através da internet no site www.uespi.br/preg/professorprovisorio2009 com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 e poderão ser feitas nos dias 21 e 22 de setembro de 2009. As vagas ofertadas contemplam as áreas de Pedagogia, Matemática, Biologia, Medicina, Psicologia, Computação, Física, Agronomia, Direito, Geografia e História.

As vagas serão destinadas aos candidatos com título mínimo de especialista, para TP-20h e TI-40h com remuneração de até R$ 4.050,00. As provas serão realizadas nos municípios de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Picos, Piripiri e São Raimundo Nonato. O resultado final do concurso será divulgado no dia 2/10/2009.

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br