UESPI divulga 5° chamada da lista de espera do SISU

UESPI divulga 5° chamada da lista de espera do SISU

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação -PREG, considerando o disposto na Portaria Normativa MEC no 21, de 05 de novembro de 2012, Resolução CONSUN No 003/2012, de 20 de junho de 2012 e na Lei Estadual No 5.791/2008, torna público o presente Edital da quinta convocação para Matrícula Institucional relativo ao preenchimento das 423 vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UESPI por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU /2014.

O candidato convocado deve comparecer ao Campus do curso no qual realizou a inscrição para efetivar a Matrícula Institucional nos dias 19 e 20 de agosto de 2014, no horário das 7h30 às 13h30. A Matrícula Curricular também será realizada nos dias 19 e 20 de agosto, no horário das 08 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, nas Coordenações de Curso.

É obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal portando os seguintes documentos: • 1 (uma) fotografia 3×4, recente; e cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade;

• CPF – Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

• Comprovante de votação da última eleição (para os candidatos maiores de 18 anos);

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente autenticado pela Secretaria de Educação;

• Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos).

Os candidatos beneficiários de ações afirmativas devem apresentar esses mesmo documentos acima listados e mais Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio comprovando ter estudado integral e exclusivamente em Escola Pública. O candidato que não comparecer para realização da Matrícula Institucional e/ou não apresentar a documentação necessária para a matrícula perderá o direito à vaga. Clique aqui e veja a lista.

Fonte: Uespi