UESPI seleciona profissionais em TCC para o curso de Administração Pública

UESPI seleciona Professores Orientadores de TCC para o curso de Administração Pública

No período de 10 a 14 de março de 2014, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2014 da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), destinado ao provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva (CR) para Professor.

São oportunidades para atuar como Orientador de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) no curso de bacharelado em Administração Pública, nas cidades de Campo Maior (3 + CR), Corrente (4 + CR), Oeiras (4 +CR) e Piripiri (7 + CR).

O cargo requer graduação em Administração, especialização na área e experiência mínima de um ano no Magistério Superior ou vínculo a programa de pós-graduação em nível de Mestrado ou Doutorado ou, ainda, formação pós-graduada em nível Mestrado, Doutorado ou pós-doutorado.

A carga horária será de 20h semanais, com bolsa de R$ 1.300,00 para Professor Orientador I e de R$ 1.000,00 para Professor Orientador II, conforme as condições contidas no edital.

Para participar, os interessados devem se inscrever das 8h às 18h, mediante a entrega da documentação exigida em edital nos seguintes endereços:

Teresina - Coordenação de Administração Pública do Núcleo de Ensino a Distância (Nead), localizada na Rua João Cabral, nº 2.231;

Campo Maior - Avenida Santo Antônio, sem número, bairro São Luís;

Corrente - Avenida Getúlio Vargas, nº 430, Centro;

Oeiras - Avenida Cândido Martins, nº 67, Centro;

Piripiri - Avenida Marechal Castelo Branco, nº 180, bairro Petecas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de seleção curricular (veja tabela de pontos no edital), para verificar a formação acadêmica e experiência profissional.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI - Concursos