UFC reabre uma área de concurso para docente em Fortaleza-CE

Em todos os casos os docentes vão atuar em jornadas de 40h.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) - Campus de Fortaleza informa a todos que estão reabertas as inscrições pra uma área do concurso público de professor adjunto.

Quem optar por ministrar aulas no setor de estudo: Biologia Molecular de Plantas (1 vaga), deve se inscrever entre os dias 09 de janeiro de 2017 a 06 de fevereiro de 2017, na Secretaria do Departamento.

Vale ressaltar que este concurso conta ainda com oportunidades para os Setores de História Geral (1 vaga), Tecnologia da Arquitetura (1 vaga), Políticas, Gestão e Avaliação em Saúde/ Medicina de Família e Comunidade/ Internato (1 vaga) e Histologia e Embriologia Clínicas (1 vaga).

Em todos os casos os docentes vão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho/ Dedicação Exclusiva, com salários que variam de R$ 8.639,50. Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas escrita subjetiva, Didática, Prático-oral, Defesa do Projeto de Pesquisa e Avaliação de Títulos.

Com validade de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, este concurso pode ser prorrogado por igual período a critério da Administração.


Fonte: PCI concursos