UFMA reabre inscrições para áreas do Concurso Público de nª 111/2014

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática, Prática, e de Julgamento de Títulos

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a reabertura do período de inscrição de algumas áreas do Concurso Público regido pelo edital nº 111/2014, que visa à contratação de cinco docentes, Assistente, Auxiliar e Adjunto.

Dessa forma, as inscrições serão recebidas de 28 de abril de 2014 a 2 de maio de 2014, com a exigência de titulação de mestre, para as áreas de Fundamentos da Prática e da Assistência Médica/ Práticas Médicas (Saúde Mental/Psiquiatria) e Fundamentos da Prática e da Assistência Médica/ Práticas Médicas (Neurologia).

Os profissionais irão atuar nas áreas de Fundamentos da Prática e da Assistência Médica/ Atenção Básica em Saúde/ Saúde Pública e Coletiva (1); Fundamentos da Prática e da Assistência Médica/ Práticas Médicas - Saúde Mental/ Psiquiatria (1); Fundamentos da Prática e da Assistência Médica/ Práticas Médicas - Neurologia (1); Urgências e Emergências Clínicas/ Habilidades e Simulação Realística (1); Urgências e Emergências Cirúrgicas/ Habilidades e Simulação Realística (1).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 2.119,02 e R$ 4.699,21, de acordo com a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

São aptos à participarem destes certames, docentes que possuem especialização, mestrado e/ou doutorado obtido na área da vaga pretendida, conforme o requisito exigido em cada oportunidade.

As inscrições iniciais foram recebidas até o dia 23 de abril de 2014, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo, situada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Campus Universitário do Bacanga, em São Luís - MA. O horário de atendimento aos interessados segue das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática, Prática, e de Julgamento de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: PCI - Concursos