Universidade Federal do PI seleciona Professor Substituto na área de Moda

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Didática e de Títulos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 3/2014, que provê a contratação de um Professor Substituto, para o Centro de Ciências da Educação "Prof. Mariano da Silva Neto" - CCE.

O docente aprovado deve atuar na área de Gestão, Marketing e Comunicação em Moda, em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.968,02, acrescida de retribuição por titulação.

Para tanto, os candidatos devem possuir Graduação em Design de Moda ou Estilismo em Moda, com no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu na área da seleção, ou; Graduação em Administração ou em Comunicação Social, com no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu na área da seleção.

As inscrições devem ser efetuadas de 27 de fevereiro de 2014 a 10 de março de 2014, na Secretaria da unidade detentora da vaga, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 67,87. O horário de atendimento seguirá das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, constituída com a Análise do Curriculum Vitae.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: PCI - Concursos