UFSJ abre concurso para professor na área de oftalmologia

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto

 A Universidade Federal de São João del Rei (USFJ) está com edital aberto para professor efetivo na área de Oftalmologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar as duas vagas disponíveis, sendo uma para o Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis , e outra para São João del Rei.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de agosto, na sala 205, Bloco D do Campus Centro-Oeste Dona Lindu, que fica na Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400. Os documentos necessários para a inscrição no concurso também poderão ser encaminhados, via Sedex, com data de postagem até o dia 27 de agosto.

Para concorrer o candidato deverá ter graduação em Medicina e especialização ou residência em Oftalmologia. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato aprovado.

A vaga para o campus em Divinópolis tem a carga horária de 20h semanais e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 65. A vaga em São João del Rei a carga horária de trabalho é de 40h semanais e a taxa de inscrição é de R$ 95.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 37 3221-1267 ou no Edital publicado na página http://www.ufsj.edu.br/progp/concurso_docentes.php.         

Fonte: Com informações do G1