Universidade Estadual do Piauí abre processo seletivo com 99 vagas; saiba

Vagas são para professor e salários chegam a R$ 4.819,50

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) anunciou a realização de um processo seletivo para cargos de professor do quadro provisório em diversos campi da capital e do interior. O processo seletivos disponibiliza são 99 vagas e a remuneração pode chegar a R$ 4.819,50, conforme a graduação do aprovado e a carga horária a ser cumprida durante.

As inscrições estão previstas para iniciar no dia 19 junho e se estenderão até o dia 23 de julho. As áreas de conhecimento são: Turismo, Espanhol, Geografia, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito, Medicina, Enfermagem, Pedagotia, Biologia, Administração, Física, Letras/Português, Agronomia, Administração, Educação Física, Física, Matemática e Geografia.

Os selecionados irão substituir os professores efetivos que estão afastados de suas funções. Para realizar a inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa, declaração, termo de compromisso, cópia de documentos e currículo, conforme informa cada um dos respectivos editais.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: didática e prova de títulos. A divulgação dos profissionais selecionados acontecerá no dia 14 de agosto.

Os editais foram divididos por região: Norte ? abrangendo as cidades de Piripiri, Barras, Campo Maior e Parnaíba; Sul ? para os municípios de São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí, Picos, Oeiras e Amarante; campus de Teresina e Facime.

Fonte: Concursos no Brasil