Universidade Federal do Pará lança edital de processo seletivo

O salário ofertado pode chegar a R$ 4.699,21

A Universidade Federal do Pará (UFPA), informa a todos que realizará processo seletivo para preenchimento de vagas de Professor Substituto do Magistério Superior, com lotação nos Institutos: de Filosofia e Ciências Humanas, de Letras e Comunicação e de Ciências da Saúde e no Campus Universitário de Tucuruí.

São quatro vagas para profissionais com formação em: Psicologia, Letras – Língua Portuguesa, Enfermagem e Engenharia Civil ou Tecnologia em Controle Ambiental. O salário ofertado pode chegar a R$ 4.699,21, conforme a titulação do profissional.

As inscrições estarão abertas no período de 04 a 15 de julho de 2016. Para se inscrever o candidato deverá enviar via Sedex, ou entregar pessoalmente ou por meio de procurador legalmente constituído (apresentar procuração específica), na Unidade proponente da vaga desejada, os seguintes documentos:

a) Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido e assinado;

b) Curriculum Vitae na Plataforma Lattes em três vias, quando houver o julgamento de títulos, atendendo ao perfil descrito neste edital, discriminando a experiência acadêmica, didática, científica, cultural e profissional, sendo apenas uma via deste acompanhada das comprovações. Os documentos referentes a comprovação deverão ser apresentados em cópia autenticada.

c) Declaração de Experiência na área, quando exigido;

d) Apenas 1 via do Curriculum Vitae na Plataforma Lattes devidamente comprovado quando não houver o julgamento de títulos.

A seleção constará de:

Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos para as áreas de Psicologia e Letras – Língua Portuguesa.

Prova Escrita e Prova Didática para as áreas de Enfermagem e Engenharia Civil ou Tecnologia em Controle Ambiental.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União.

Edital nº 223disponível no site da PROGEP: (www.progep.ufpa.br/progep/)

Fonte: Concursos no Brasil