Volkswagen abre vagas para estágio no Salão do Automóvel de São Paulo

Serão selecionadas 100 pessoas para atendimento ao público no estande

A Volkswagen abriu 100 vagas de estágio para o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá no Anhembi entre 30 de outubro e 9 de novembro próximos. A função é atender o público no estande da montadora.

Podem participar estudantes do segundo ao último ano dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas. As inscrições vão até 9 de maio e devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel2014

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio (valor não divulgado), transporte fretado, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos da marca.

Os candidatos escolhidos passarão por treinamento de dois meses e meio no Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo. Neste período, participarão de palestras e atividades relacionadas a tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe, descreve a montadora.

A empresa diz ainda que "os jovens que atuarem neste evento estarão mais capacitados para concorrer a uma vaga de estágio da Volkswagen do Brasil ou de funcionário da rede de concessionários da marca".

Fonte: Globo.com