Wellington Dias nomeia 181 concursados da Secretaria de Saúde

A relação deve ser publicada no Diário Oficial do dia 20 de abril

191 candidatos aprovados no concurso público para a Secretaria de Saúde, edital nº 01/2011, foram nomeados pelo governador Wellington Dias, nesta quarta-feira (20). A publicação com a relação dos aprovados deve sair no Diário Oficial do Estado do dia 20 de abril.

O calendário de nomeações foi apresentado à Comissão de representantes dos aprovados em reunião hoje, 20, no Palácio de Karnak, que teve a participação ainda dos secretários de Estado da Saúde, Francisco Costa, de Governo, Merlong Solano, de Administração, Franzé Silva, e de Planejamento, Antonio Neto, além do procurador Geral do Estado, Plínio Clerton.

Os nomeados, de diversas categorias, atuarão nas 11 regiões de saúde do estado, como explicou o secretário de Saúde, Francisco Costa. “São 18 categorias, desde nível médio e superior, que serão nomeados por decreto do governador”.

Serão nomeados os aprovados nos cargos de Administração, Assistência Social, Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia e ainda profissionais técnicos nas áreas de Apoio Administrativo, Contabilidade, Enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia.

Fonte: Portal Meio Norte