White Martins, líder no mercado de gás, oferece vagas de estágio

White Martins, líder no mercado de gás, oferece vagas de estágio

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2015 ou julho de 2016

RIO ? A White Martins, líder no mercado de gases industriais e medicinais da América do Sul, abriu, nesta segunda-feira, abrirá as inscrições para seu programa de estágio. São 25 vagas que deverão ser preenchidas por estudantes de engenharia, administração, economia, estatística e ciências contábeis. A inscrição para estas oportunidades valerá para todas as unidades da empresa no Brasil.

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2015 ou julho de 2016, conhecimentos de inglês e informática e disponibilidade para estagiar vinte ou trinta horas por semana. As inscrições deverão ser feitas pelo site da empresa.

Um exemplo de como a companhia tem investido na formação de jovens talentos é que o atual presidente da White Martins, Domingos Bulus, que ingressou na empresa como estagiário em 1984, trabalhou em unidades no Brasil e no exterior e, atualmente, ocupa o cargo mais importante da companhia, sendo responsável pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul. Assim como ele, 20% dos atuais membros da diretoria executiva, além de ex-presidentes, também começaram como estagiários na empresa.

O programa de estágio Talentos White Martins é realizado em âmbito nacional e foi formulado para contemplar iniciativas de capacitação que propiciem uma real experiência de trabalho ao estagiário e exposição ao negócio e a executivos da empresa.

O estagiário poderá cumprir carga horáaria de quatro ou seis horas, nos turnos da manhã e/ou tarde. Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Os estagiários são submetidos a um programa de treinamento que compreende atividades de integração, formação geral e específica.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, tíquete alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e tíquete refeição para estágio com carga horária de seis horas. O contrato é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Fonte: OGlobo