SEÇÕES

Condenado por estupro no Piauí é preso em Tocantins

O crime foi praticado em Paquetá, no Piauí, no ano de 2011.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edilson Custódio Fernandes Filho, 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 27, em Palmas, no estado de Tocantins. De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Tocantins, ele foi condenado por estupro praticado no município de Paquetá, localizado no interior do Piauí, no ano de 2011. 

A prisão aconteceu depois que os policiais da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas receberam informações de que o foragido da Justiça do Piauí estaria morando e trabalhando como serralheiro em Palmas. Edilson foi preso na casa onde reside, no Jardim Aureny I, região sul da cidade. 

Ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga e tentou se esconder dentro de um guarda-roupa, mas acabou sendo capturado.

Após isso, foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

O homem estava em frente a uma metalúrgica em Paquetá quando uma adolescente de apenas 14 anos passou em frente ao local. A menor, segundo a polícia, foi atacada por Edilson.  O estupro aconteceu no dia 8 de março de 2011.

Segundo a polícia, ele teria puxado a vítima pelo braço e arrastado para a metalúrgica e, armado com um facão, teria abusado sexualmente da adolescente por cerca de duas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos