Condutor foge após atropelar idoso que fica gravemente ferido no PI

O idoso foi atropelado na BR-230 no município de Oeiras.

Mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Oeiras, a 274 km de Teresina. Um idoso, identificado apenas como João Evangelista Gomes, de 69 anos, ficou ferido após ter sido atropelado na BR-230. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o idoso seguia em sua moto no sentido Bairro Rodagem de Floriano/Centro, quando foi atropelado por um veículo, placa e modelo não identificados, que seguia no mesmo sentido.

Devido à gravidade do impacto, ele ficou com algumas escoriações pelo corpo, fratura na região do joelho, além de uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido e em seguida levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já o condutor do outro veículo, que não teve o nome revelado, evadiu-se do local logo após o acidente. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso. 

Outro acidente

Três jovens ficam feridas após acidente de moto, ocorrido em Oeiras, na noite do último sábado (19/12). Uma jovem identificada como Talia de Carvalho Lustosa, de apenas 18 anos, seguia em uma moto, modelo e placa não identificadas, quando se desequilibrou e acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra um muro.

Na garupa da moto vinham uma outra jovem de nome Emanuela, e uma criança de 9 anos, que devido à gravidade dos ferimentos  ficou com algumas escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura na mandíbula. 






Fonte: Portal Meio Norte