Confira a programação de eventos dos festejos de Capitão de Campos

A programação inicia dia 14 de setembro e prossegue até o dia 25

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Capitão de Campos Tim Medeiros, o padre Raimundo Pereira e a chefe de Gabinete Marcilia Cavalcante, estiveram nessa terça-feira, na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), para anunciar a programação de eventos dos Festejos do Sagrado Coração de Jesus de 2018, que tem início na próxima sexta-feira, dia 14 e deve reunir um grande público no município que fica a 134 km de Teresina, ao Norte do Piauí.

“A mobilização e preparação na cidade já iniciaram há alguns meses. A procissão acontece na sexta-feira. Ainda pela manhã nós teremos a alvorada, café da manhã com os fiéis e partir das 17h30 sai a procissão até a igreja matriz, onde logo em seguida teremos o show católico com a cantora Andreia Dutra. A nossa programação prossegue até o dia 25”, anunciou o padre Raimundo.

O religioso destacou ainda o movimento do Dia do Vaqueiro, que será realizado no dia 22 de setembro, como um dos grandes momentos do festejo e destacou a parceria midiática feita com o Grupo Meio Norte para divulgar ainda mais o evento. “O nosso festejo é uma grande parceria e quando os parceiros abraçam essa causa, os resultados têm sido surpreendentes e esperamos que continue, como, por exemplo, essa parceria com a Meio Norte, que é uma novidade desse ano e que vai com certeza difundir ainda mais a nossa festa. Nós temos crescido muito e nosso desejo é cresça ainda mais”, acrescentou.

Outra novidade dos festejos da cidade é uma competição de ciclismo que deve abrir o evento. Sempre buscando ser democrático e envolvendo toda a população de Capitão de Campos, o prefeito Tim Medeiros preparou uma vasta programação festiva e cultural dos festejos. “Capitão de Campos é uma das cidades que mais cresce nesse momento de crise e é destaque na educação e somos fortes concorrentes nas provas de OBMEP e essas razões nos motiva a trabalhar mais e convidar a todos a participar de um dos maiores festejos da região”, considerou.

Além da programação religiosa, todas as noites haverá barracas na praça matriz e apresentações culturais, além do show do cantor Avine Vinny, no dia 24 de setembro, encerrando a programação artística dos festejos de Capitão de Campos em 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES