Confraternização de Natal reúne diretores, colaboradores e crianças da Casa Meio Norte

O evento comandado pela jornalista Maia Veloso contou com os votos de feliz natal e próspero ano novo dos diretores do Sistema Meio Norte

O Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte realizou na manhã desta terça-feira, dia 22, confraternização de natal com a presença de diretores, colaboradores e as crianças do coral e balé da Casa Meio Norte. Elas cantaram, tocaram flauta e dançaram coreografias de balé ao som de clássicos da música mundial. O evento comandado pela jornalista Maia Veloso contou com os votos de feliz natal e próspero ano novo dos diretores do Sistema Meio Norte e ainda histórias de perseverança e determinação como do radialista Marcos Santiago, da FM Meio Norte, e das crianças carentes que constroem suas vidas com os ensinamentos da Casa Meio Norte.

A equipe de repórteres e técnicos da Caravana Meu Novo Piauí recebeu simbolicamente, durante a confraternização, as cestas de natal das mãos dos diretores do Sistema Meio Norte. Em seguida, o presente foi entregue a cada colaborador do Sistema Meio Norte. O evento contou ainda com sorteios de presentes para os presentes, de bolsas de estudo, televisão, e utensílios para casa. A grande manhã de confraternização foi encerrada com café da manhã servido a todos pelo Rio Poty Hotel.

VEJA FOTOS:





























































FOTOS: MOISÉS SABA/HÉLVIO MENEZES

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com