Conheça a Frontier 2012 com 3 versões de acabamento; fotos

Conheça a Frontier 2012 com 3 versões de acabamento; fotos

Nissan lança modelo com nova cor e mais itens de conforto e segurança





A Nissan apresenta a linha 2012 da Frontier, picape produzida no Brasil com três versões de acabamento (XE, SE e LE) e duas opções de motorização (144 cv e 172 cv) - que tem os melhores níveis de potência e torque da categoria. Entre as mudanças em todas as versões estão o novo interior com acabamento escuro, a opção de cor externa preta sólida e a introdução de protetor inferior frontal em aço, que proporciona ainda mais segurança para enfrentar pistas irregulares e acidentadas. Todas as versões têm três anos de garantia.

 

Com base no crescimento do segmento de picapes médias ao longo dos últimos anos, a Nissan antecipou para maio o ano modelo 2012 da Frontier, com o objetivo de aumentar ainda mais suas vendas que seguem aquecidas. Em abril de 2011, foram 828 unidades comercializadas - 56% a mais que o mesmo mês de 2010. “Lançamos o ano modelo 2012 ainda no primeiro semestre para proporcionar ao consumidor uma picape mais atualizada e com menor desvalorização ao longo do tempo. Esse ponto se torna ainda mais atrativo somado aos diferenciais da Frontier no segmento, como força, potência, confiabilidade, qualidade e tecnologia japonesa, design robusto e ótimo desempenho”, explica Erik Gottfried, gerente de Marketing de Produto da Nissan do Brasil.

 

 

 

 

 

 








Novidades da Nissan Frontier 2012

A Frontier XE versão de entrada tem motor de 144 cv a 4.000 rpm e torque de 36,3 kgfm a 2.000 rpm com câmbio manual de seis velocidades e, no ano modelo 2012, passa a ter vidros elétricos (dianteiros e traseiros). Entre os itens de série já conhecidos estão: direção hidráulica, retrovisores e travas elétricos, regulagem de altura do banco do motorista, limpador de parabrisa com sensor de velocidade, imobilizador de motor e rodas de liga leve aro 16.

A versão SE traz todas as características da versão XE e, entre as novidades, ganhou grade frontal cromada, estribos laterais, proporcionando ainda mais robustez, e novo rádio AM/FM com CD e entrada auxiliar para mp3. Conta ainda com chave com controle keyless, freios ABS com EBD, airbag duplo e cinto de segurança dianteiro com pré-tensionadores.

Sucesso em vendas, a série especial Frontier Strike continua no ano modelo 2012 com uma produção limitada e preço ainda mais atrativo. A Frontier Strike tem como base a versão SE, além de uma série de equipamentos que reforçam seu excelente custo-benefício. Topo de linha, a Frontier LE conta com o potente motor 2.5 16V turbodiesel com intercooler, que gera 172 cavalos a 4.000 rpm e 41,1 kgfm a 2.000 rpm, e traz a opção de transmissão automática de cinco velocidades e manual de seis.

Ela se difere ainda das outras versões por ter controlador automático de velocidade de cruzeiro com controle no volante, farois de neblina, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bússola digital, revestimento em couro dos bancos, volante e manopla de câmbio, sistema de fixação de carga Cargo Channel, rádio com capacidade para até seis CD’s e rack de teto.




Fonte: Divulgação