Conheça os contatos telefônicos do Ronda Cidadão de Teresina

Os números dos telefones embarcados possuem o mesmo prefixo 3131-47, variando apenas os dois últimos números

O Governo do Estado do Piauí estabelece como um de seus objetivos estratégicos a viabilização do programa ?RONDA CIDADÃO: A Polícia Militar Mais Perto de Você?.

Tal proposta se consubstancia numa iniciativa importante para a melhoria do sistema de segurança pública do Estado, mediante ações que maximizam o aproveitamento dos meios disponíveis de forma integrada, com ênfase na produção de resultados positivos para a sociedade.

Cada viatura do ronda cidadão possui um telefone embarcadoe realiza patrulhamento em uma área específica da capital. Durante a visita comunitária os policiais divulgam os números dos telefones das viaturas.

A comunidade tem a oportunidade de colaborar na redução dos índicesde criminalidade. Através de contatos via telefone pode informar ou denunciaros problemas que estão ocorrendo nas proximidades da sua residência ou trabalho,estabelecendo uma relação de confiança com os policiais. O numero da pessoa não é identificado e não é necessário que o denunciante se identifique.

Fácil de aprender, os números dos telefones embarcados possuem o mesmo prefixo 3131-47, variando apenas os dois últimos números de acordo com a área de atuação da viatura, conforme relação abaixo:











Fonte: Portal Meio Norte