Conselho de Odontologia lança projeto intinerante pra cidades do PI

O objetivo é ter uma maior aproximação entre os dentistas

CONFIRA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (23) NO JORNAL MEIO NORTE


O Conselho Regional de Odontologia do Piauí acaba de eleger o novo presidente, e a principal premissa desta nova gestão é a aproximação com os dentistas. Para isso, o CRO-PI lança um projeto itinerante, que vai passar por cidades do interior do estado com palestras, material elucidativo e promovendo um melhor diálogo entre representantes da classe. A ação começa na próxima segunda-feira (29).

 “Estamos divulgando a nova cara do conselho com ações. A primeira será o lançamento do CRO Itinerante, que começará em Bom Jesus na próxima segunda-feira (29). Vamos instalar a ouvidoria do conselho, recebendo todas as demandas de nossos colegas daquela região. Desta forma, poderemos apoiá-los”, considera Antônio Francisco Costa, o novo presidente.

 O CRO também vai atuar junto aos dentistas com palestras sobre temas que giram em torno do universo do dentista. Em agosto, está programada uma série de ações voltadas para o empreendedorismo, aposentadoria e outros temas.

 “O Dentista Empreendedor começa no dia 15 de agosto, que será composto por cinco palestras que vão do empreendedorismo, planejamento financeiro, de marketing, consultorias, previdência privada e outras demandas do dentista”, finaliza Costa.

Repórter: Lucrécio Arrais

Fonte: Lucrécio Arrais