Consultas médicas marcadas para sexta-feira (27) serão reagendadas

Atendimento de urgência não sofrerá alteração

Com o ponto facultativo na próxima sexta-feira (27) nos órgãos públicos municipais de Teresina não haverá atendimento com consultas que estavam agendadas para o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e para os ambulatórios que funcionam nos hospitais.

 Para evitar que as pessoas se dirijam a esses locais, a direção do Lineu Araújo informa a todos os pacientes com consultas agendadas para a próxima sexta-feira (27) que eles terão novo agendamento. Os pacientes devem comparecer ao Lineu Araújo na próxima segunda-feira (30) para saber a nova data da consulta.

O Centro orienta ainda que os pacientes que devem comparecer na segunda-feira pela manhã são aqueles que tinham agendamento com consultas para o turno da manhã. Devem comparecer na segunda-feira no turno da tarde os que tinham agendamento para o horário da tarde.

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) informa também que na sexta-feira (27) não haverá atendimento com consultas agendadas para os ambulatórios dos hospitais.

A diretora de assistência hospitalar da FHT,  Jesus Mousinho, explica que a população terá atendimento de urgência. “Todos os hospitais da Prefeitura de Teresina, maternidades e SAMU funcionarão todos os dias para realizar atendimento à população em casos de urgência”, esclarece.


Lineu Araújo (Crédito: Reprodução)
Lineu Araújo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte