Coordenador da Pink Elephant de SP seleciona pessoal em Teresina

Jairo Meletti também é responsável pelo treinamento dos funcionários, dentro do alto padrão da franquia. Na cidade, serão 50 empregos direto

O coordenador de implementação da marca Pink Elephant, Jairo Meletti, de São Paulo, encontra-se em Teresina para seleção de pessoal nesta quarta, durante todo o dia. A franquia local do night club, que será inaugurada na primeira quinzena de outubro, vai gerar muitas oportunidades de emprego, além de colocar a cidade na rota de atrações internacionais da música eletrônica.

Segundo Jairo Meletti, serão escolhidas 50 pessoas para o staff de funcionários da casa noturna, mais equipe de segurança e limpeza. Em Teresina, as vagas são para caixa (10 vagas), hostess (10 vagas), bar (15 vagas) e garçons (15 vagas).

A equipe responsável pela seleção no Piauí ficou surpresa com a grande procura na capital piauiense, de pessoas interessadas em fazer parte da implementação da marca na cidade. Foram mais de 450 currículos enviados para equipe em menos de 15 dias.

Teresina terá a primeira franquia da Pink Elephant do Nordeste. Prevista para inaugurar em outubro de 2012, a cidade sai na frente de outros estados da região. ?Estamos em fase de finalização de trâmite de contrato para mais uma franquia na região. Também estamos abrindo nos próximos dias a Pink Elephant de São José do Rio Preto. Já em São Paulo estamos em fase de escolha de novo endereço para funcionamento?, informa Jairo Meletti.

As expectativas da inauguração da Pink Elephant em Teresina são as melhores possíveis. Os cartões de sócios começaram a ser comercializados com grande sucesso. Serão apenas 200 cartões disponíveis para a cidade. Os sócios terão direito a todas as festas realizadas pela boate durante o ano, além de outras vantagens exclusivas.

Para Jairo Meletti, a franquia local da Pink Elephant está seguindo à risca todos os padrões de alta qualidade exigidos pela marca, que trabalha com serviços diferenciados como lounges, mesas e camarim (com make up para o público feminino) .

?A ideia é trazer o mesmo conceito da boate de New York para fazer de Teresina a capital mais badalada do Nordeste?, finaliza o coordenador, que visita a cidade pela segunda vez.

Fonte: Assessoria