Copa do Mundo 2014 esquenta venda de televisões em lojas de THE

Copa do Mundo 2014 esquenta venda de televisões em lojas de THE

As ofertas estão estampadas na frente das lojas e atraem os clientes.

ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE SÁBADO (17/05) DO JORNAL MEIO NORTE.

Há menos de um mês para o início da Copa do Mundo no Brasil, a expectativa de alta nas vendas de aparelhos de TV tem sido destacada pelas principais lojas de eletroeletrônicos de Teresina. Até o final dos jogos do mundial, é esperado um grande aumento das vendas, considerando o mesmo período do ano passado.

O aumento da possibilidade de compra e as condições de venda, são alguns dos estímulos para o aumento das vendas, mas o principal responsável é mesmo a proximidade da Copa do Mundo. Ela fez com que os Teresineses, até mesmo os de classe mais baixa, trocar seus aparelhos mais tradicionais por outros mais modernos.

FOTOS: KELSON FONTINELLE

As ofertas estão estampadas na frente das lojas e atraem os clientes. Em uma loja da cidade, uma TV com tela LED de 32 polegadas sai por R$ 899,00, já a de 39 polegadas pode chegar a ter uma prestação de R$ 139,00 durante 12 mês. Os valores variam e as opções de tamanhos e marcas também. De acordo com Laércio Freitas, gerente de uma loja do Centro de Teresina, há dois meses as vendas já eram significativas.















Fonte: Aline Damasceno