Cora e Lorraine caem no tapa por diamante cor-de-rosa

A confusão só para quando Maria Marta (Lilia Cabral) chega e ordena

O diamante cor-de-rosa está deixando os moradores de Santa Teresa alvoroçados. Cora (Drica Moraes) pergunta para Lorraine (Dani Barros) onde está a pedra preciosa, mas ela se faz de desentendida. Cora sabe que ela está mentindo, dá umas sacudidelas nela e as duas acabam saindo no tapa.

Jairo (Julio Machado) entra para ajudar Cora e Xana (Ailton Graça) resolve defender Lorraine. Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) tentam separar a briga, mas a confusão está armada. Cora pede a pedra, mas Lorraine afirma: “É ruim! A pedra cor-de-rosa é minha, eu que achei!”.

A confusão só para quando Maria Marta (Lilia Cabral) chega e ordena: “Fala, Lorraine! Cadê?”. A maluca não responde e quando a madame vai perguntar de novo, um homem grita que a tropa de choque está chegando para dispersar os manifestantes que estão ali perto por causa da invasão de um casarão por um grupo de sem-teto. Ao ouvir isso, a multidão se move e a tropa de choque bate nos manifestantes. Lorraine é engolida pela multidão e some.




Fonte: Gshow