Corpo de 237ª vítima de incêndio na Boate Kiss é enterrado em Santa Maria; morreu no sábado

Corpo de 237ª vítima de incêndio na Boate Kiss é enterrado em Santa Maria; morreu no sábado

Cerca de 300 pessoas estiveram no local para a despedida.

O corpo de Bruno Portella Fricks, 22 anos, foi enterrado por volta das 10h desta segunda-feira no Cemitério Santa Rita de Cássia, no bairro Camobi, em Santa Maria. Cerca de 300 pessoas estiveram no local para a despedida. O jovem é a 237ª vítima do incêndio na boate Kiss e morreu na noite de sábado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, onde estava internado desde o incidente.

Bruno se formou no ano passado em Administração na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava na América Latina Logística (ALL). No sábado, comemoraria cinco anos de namoro com Jéssica Duarte, que também está internada.

Para os amigos, o jovem será lembrado pelo sorriso, pelo espírito brincalhão e pela afinidade que tinha com Brenda, sua irmã de 15 anos, que até o último momento tinha esperanças de que o irmão conseguiria se recuperar. "Era um rapaz muito trabalhador, vitorioso, estava sempre rindo, muito palhaço", disse a estudante de Relações Públicas Fernanda Cruz, 21 anos, amiga de infância de Bruno.

Fonte: Terra