Corpo de aposentado é encontrado em decomposição em José de Freitas

A polícia vai investigar o caso.

Na noite desta segunda-feira (28), o corpo do idoso identificado como Francisco José dos Santos, de 62 anos, foi encontrado por populares em um canavial na localidade Meruoca, na zona rural de José de Freitas. O homem, que era conhecido pelo apelido de ‘Chico Flúr’, estava com quase 20 dias desaparecido após deixar sua casa pedalando em uma bicicleta.

De acordo com a filha do aposentado, Inalda, seu pai foi localizado em estado de putrefação, e foi reconhecido pela família através da roupa que a vítima estava vestida. O falecido tomava medicamento controlado por conta de sequelas deixada por um AVC, sofrido recentemente, fato que contribuiu para seu desaparecimento.

Uma equipe da polícia militar de José de Freitas, juntamente com o coordenador Gilson Ferreira, fizeram o isolamento da área, para garantir a preservação do local. “Chico Flúr” morava no Bairro Santa Antônio em José de Freitas, a família tentou de todas as formas localizar o aposentado ainda vivo, mais não teve êxito nas buscas. O corpo foi conduzido para o IML e em seguida liberado para família fazer o velório e sepultamento.

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do JF Agora