Corpo de criança é achado dentro de máquina de lavar na Maré, Rio

Corpo de criança é achado dentro de máquina de lavar na Maré, Rio

Conjunto de Favelas está ocupado pelo Exército em processo de pacificação

O corpo de um menino de 4 anos foi encontrado dentro da máquina de lavar na casa dele, na Baixa do Sapateiro, no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, no fim da manhã desta quinta-feira (17). Caio Henrique estava desaparecido desde quarta-feira (16), como mostrou o RJTV.

Enquanto prestava queixa sobre o desaparecimento do filho na 21ª DP (Bonsucesso), a cozinheira Vanessa Lima dos Santos, de 31 anos, recebeu a notícia de que o corpo da criança havia sido encontrado em casa e entrou em desespero. Mãe de cinco filhos, Vanessa contou que passou a madrugada desta quinta à procura do caçula.

Vanessa disse que viu o filho pela última vez brincando próximo de casa, nesta quarta (16). "Ele estava sob os meus olhos, brincando com outras crianças. Estava tendo um protesto lá e alguém soltou uma bomba. Ele correu com as outras crianças. Mas ele não correu na minha direção, nem foi pra casa", disse.

Ela contou que parentes e amigos se mobilizaram nas buscas pelo menino Caio, inclusive divulgando fotos de Carlos Henrique nas redes sociais. "Eu nunca vivi algo parecido. Por isso que está doendo demais", desabafou.

Fonte: G1