Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo sob aplausos e homenagens; veja fotos

Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo sob aplausos e homenagens; veja fotos

Ao chegar ao local do sepultamento, o caixão recebeu uma chuva de pétalas de rosas.

O corpo da apresentadora Hebe Camargo chegou, nesta manhã de domingo, 30, ao Cemitério Gethsemani, em São Paulo, onde foi sepultado. Em cima de um carro do Corpo de Bombeiros, e coberto com uma bandeira do Brasil, o caixão da apresentadora foi aplaudido por fãs que aguardavam no local.

A família e autoridades, que foram prestar a última homenagem para apresentadora, ficaram em uma área reservada do cemitério. Entre eles estavam os apresentadores Luciana Gimenez, Serginho Groisman e Ticiane Pinheiro. Luciana fez questão de beijar uma rosa branca antes de depositar no túmulo de Hebe.

Ao chegar ao local do sepultamento, o caixão recebeu uma chuva de pétalas de rosas, e os fãs começaram a gritar: "Hebe, eu te amo".

Hebe foi llevada pelo carro do Corpo de Bombeiros desde o Palácio dos Bandeirantes, onde seu corpo foi velado durante a noite de sábado, 29, e as primeiras horas deste domingo.



Enquanto uma missa era realizada por Padre Marcelo Rossi no velório de Hebe, nesta manhã, fãs, amigos e admiradores da apresentadora começaram a aparecer no cemitério para prestar a última homenagem. Emocionado, o apresentador Otávio Mesquita era um deles, chegando por volta das 9h30 deste domingo. Coroas de flores também foram entregues no local e o túmulo de Hebe foi enfeitado com rosas vermelhas colombianas, as preferidas da apresentadora.























Fonte: EGO