Corpo de homem é encontrado debaixo de ponte na zona Sul

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo.

O corpo de um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado na manhã deste domingo (04), preso na pilastra do meio da ponte do metrô de Teresina, ao lado da ponte Wall Ferraz, sobre o Rio Poti, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

O sargento Rodrigues, mergulhador do Corpo de Bombeiros afirmou que os bombeiros foram chamados na manhã de hoje por um morador da região informando sobre um corpo de um homem afogado no rio, ele declarou que o corpo estava preso na pilastra principal da ponte sobre o rio Poti.

Ele disse ainda que o resgate não foi difícil porque o corpo estava na superfície. O sargento Rodrigues acredita que o homem tenha se afogado em outro local do rio e quando ia sendo levado pelas águas ficou enganchado.

Segundo o oficial, o corpo estava inchado, o que significa que não morreu neste domingo. O major Marcos Antônio, oficial do comando da polícia militar e outros policiais preservaram a segurança do local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para fazer a perícia e dos funcionários do Instituto de Medicina Legal para a retirada do corpo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fotos e informações: Efrém Ribeiro

Fonte: Com informações de Efrém Ribeiro