Corpo de homem é encontrado dentro de matagal em Floriano

O corpo foi encaminhado para o IML

O corpo de Emanuel Adão de Oliveira Carvalho, de 48 anos, foi encontrado em meio a um matagal na localidade Brejo, na região do bairro Alto da Guia, em Floriano. Segundo o Oficial de Dia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Antônio de Vasconcelos, populares encontraram o corpo e acionaram a PM.

Corpo foi encontrado em matagal (Crédito: Reprodução)
Corpo foi encontrado em matagal (Crédito: Reprodução)


Uma guarnição seguiu até o local e constatou o  cadáver, mais tarde identificado como sendo de Manoel Adão Vieira de Carvalho, de 48 anos.

A vítima estava desaparecida há três dias. Manoel Adão morava há cerca de 20 anos no Estado de São Paulo e veio ao Piauí passar as férias com familiares na cidade de Antônio Almeida. Ele desembarcou em Floriano e pegaria um transporte alternativo para se dirigir à sua terra natal, porém desapareceu antes disso.

O Oficial da PM informou ainda que o cadáver apresentava sinais de espancamento, mas não confirmou que esta tenha sido a causa da morte de Manoel Adão.

O cadáver foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi examinado pelo médico legista Pedro Attem Júnior. Na madrugada de sábado (26), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da capital piauiense, onde deve passar por exames minuciosos que possam esclarecer a real causa da morte.

Fonte: Com informações do Floriano News