Corpo de jovem que ficou em coma após lipo será enterrado nesta sexta

A jovem morreu na tarde de quinta-feira (7), aos 24 anos, na Casa de Saúde de São Carlos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da manicure Nayara Patracão, que morreu depois de ficar um mês em coma após sofrer complicações durante uma lipoaspiração, será enterrado às 16h desta sexta-feira (8), no Cemitério Municipal Descalvado (SP). A jovem morreu na tarde de quinta-feira (7), aos 24 anos, na Casa de Saúde de São Carlos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Amigos e parentes se despedem de Nayara no Velório Municipal.

Na manhã de quinta-feira, o hospital chegou a divulgar um boletim para informar que o quadro da manicure não teve evolução, apesar disso, a família ainda tinha esperanças. Exames feitos no dia 19 de janeiro mostraram que uma pequena artéria irrigava seu cérebro, o que descartava quadro de morte cerebral. Entretanto, o cérebro da jovem possuía um edema grande e apenas 1% estava em funcionamento. Nayara deixa uma filha de 4 anos e um filho de 8 meses.

?Quando ela estudava com a gente, ela era bem mais magra, mas não tinha filhos. Só na segunda gravidez é que ela foi engordando um pouco mais. O sonho dela era voltar a ter aquela barriguinha que ela sempre teve, porque ela sempre foi bonita. Ela era uma menina que chamava a atenção?, relatou a amiga Elisângela Gonçalves.

A morte de Nayara assustou os moradores da cidade. ?A gente fica chocada porque eu também passei por uma cirurgia estética e graças a Deus correu tudo bem, mas também corria risco de acontecer o que aconteceu com ela. Agora a gente torce para que a família possa superar isso, porque chocou a cidade?, falou Elisângela.

?Choca pelo fato de ser uma cirurgia de lipoaspiração, ela entra feliz e de repente acontece isso. Esse caso tem que ser investigado. Foi uma fatalidade, mas isso não deve ficar assim porque pode acontecer com outras pessoas?, completou a amiga Cristiane Dario. A cirurgia estética foi o presente de Natal da mãe para a manicure.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES