Corpo de menino desaparecido é encontrado queimado em Fortaleza

A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (18/12), o corpo de uma criança identificado como Marcelo Henrique foi encontrado queimado no bairro Aracapé, em Fortaleza. Segundo informações do depoimento da mãe, Marcelo sumiu na tarde do último domingo. Familiares se desesperaram e procuraram a polícia, juntamente com apelos em redes sociais.

O corpo foi identificado pela avó da vítima, Luzia Oliveira. "Foi pura maldade, porque nós somos todos pessoas honestas e trabalhadoras. Ninguém fez nada de mal pra ninguém, muito menos o Marcelo Henrique", diz a avó da criança, Luzia Oliveira.

Marcelo Henrique brincava no entorno da residência no início da tarde de domingo; conforme a mãe, ele costumava passear por perto de casa, "mas sempre voltava". Neste fim de semana, Marcelo não retornou até o fim da tarde, quando os familiares iniciaram as buscas no bairro.

Ainda conforme a familiar da vítima, policiais informaram na noite desta segunda que ainda não têm suspeitas de quem praticou o crime ou a motivação do assassinato.

A Secretaria da Segurança Pública afirmou por meio de nota que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública; para a Divisão de Homicídios, no número (85) 3257-8807; ou para o número de WhastApp (85) 99111-7498, da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A pessoa pode fazer a denúncia sem se identificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES