SEÇÕES

Corpo de menino desaparecido foi encontrado após latido de cão

Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Fortaleza, no Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do pequeno  Marcelo Henrique foi encontrado queimado no bairro Aracapé, em Fortaleza, na segunda-feira (18).  De acordo com informações de moradores, o latido de um cão possibilitou a localização da criança que desapareceu ainda na tarde do último domingo.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

O corpo, encontrado queimado, foi identificado pela avó da vítima, Luzia Oliveira, e próximo do local haviam luvas, máscara e até restos de um colchão. "Não desconfiamos de ninguém. Ele desapareceu domingo pela tarde. Última vez que a mãe dele o viu foi quando o Marcelo estava se arrumando para ver um amiguinho dele como de costume. O vizinho tem seis aninhos e o meu, da minha filha, tinha sete. Ela, minha filha, foi buscar ele às 17h30 de domingo e a vizinha falou que ele já tinha saído”, afirmou a avó. 

Uma amiga da família, que não quis de identificar, conta que os parentes estão sofrendo muito com a morte do garoto de sorriso fácil. “A mãe dele não consegue falar, está muito abalada. Ela vai no IML (Comel) para liberar o corpo, pegar o laudo da autópsia. A família toda está transtornada”, relatou. 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informou que o laudo sobre a morte do garoto deve sair em aproximadamente em 10 dias. A Secretaria da Segurança Pública afirmou por meio de nota que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos