Corpo de mulher morta à pedrada é encontrado sem roupa em Parnaíba

Sem roupa e com um grande ferimento na cabeça, a Polícia acredita que a mulher foi assassinada com uma pedrada.

O corpo de uma mulher identificada por Keila Cristina Santos da Silva, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08/12) por volta das 08h dentro de um campo de futebol society, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Sem roupa e com um grande ferimento na cabeça, a Polícia acredita que a mulher foi assassinada com uma pedrada.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, há a suspeita de que a vítima tinha sido violentada sexualmente antes de morrer, mas os Policiais preferem não confirmar nada para não atrapalhar nas investigações. “Há populares que comentam alguns nomes de pessoas que possam ter matado a Keila. Mas preferimos não confirmar nada ainda”, disse o Tenente José Armando de Oliveira.

O corpo foi encontrado pelo jardineiro do local, que afirmou nunca ter visto a mulher pelo bairro. Segundo uma parente da vítima, Keila Cristina ingeria com frequência bebida alcoólica. Ao lado do corpo, a Polícia encontrou um copo de vidro, algumas vestimentas íntimas da mulher e uma pedra com manchas de sangue. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Costa Norte