Corpo de piauiense morto será sepultado em Corrente

Ele foi alvejado três vezes pelo dono de um comércio.

O corpo do adolescente Bruno Eiji de Sousa Matimoto, de 16 anos, morto na tarde de sexta-feira (3) a tiros em Goiânia, está sendo levado para a cidade de Corrente, sua terra natal, onde deve ser sepultado.

Ele foi alvejado três vezes pelo dono de um comércio na Avenida Carrinho Cunha, no Residencial Barravento, próximo ao Parque das Flores, na capital de Goiás. A previsão é que o corpo chegue à cidade por volta das 23h deste sábado (4).

Bruno estudava no Centro Estadual de Educação Profissional de Tempo Integral (Ceepti) Dionízio Rodrigues Nogueira, em Corrente e era músico da banda da igreja católica do município. Segundo informações do site Portal Corrente, o jovem será velado na residência de seus avós e o sepultamento ocorrerá no domingo, no Cemitério da Altamira.

O crime

Bruno estava passando as férias em Goiás e teria ido comprar créditos para celular no comércio quando foi atingido na cabeça e no tórax por tiros disparados pelo dono do estabelecimento. A esposa do proprietário do local chegou a afirmar à polícia que se tratava de um assalto e que chamou o marido que disparou "para assustar". Entretanto, a população de Corrente não admite esta versão e ressalta a boa índole do jovem que era filho de migrantes paranaenses.

Fonte: Portal Corrente