Corpo do piloto de bimotor que caiu em Angra dos Reis é achado

Tripulante estava preso em ferragens do bimotor, segundo Corpo de Bombeiros.

Bombeiros encontraram, por volta das 9h30 desta sexta-feira (13), o corpo do piloto do avião que caiu em Angra dos Reis, no sul fluminense. O bimotor caiu na quinta-feira (12). Segundo informações dos soldados, o corpo foi encontrado entre as ferragens do bimotor.



Na quinta-feira (12), os corpos de dois ocupantes do bimotor que caiu foram identificados. As vítimas eram o copiloto Antonio Fernandes Neto e o empresário Clemente de Faria, de 62 anos, diretor da Minas Máquinas Automóveis, concessionária da Mercedes-Benz em Minas Gerais.

De acordo com o chefe do serviço da Defesa Civil de Angra dos Reis, Ronaldo Bastos, na hora do acidente, chovia forte na região. A queda da aeronave foi comunicada às 17h10, pelo piloto da escuna Corisco 6, identificado como Leonardo.

O avião, que pertence ao grupo empresarial, decolou do aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, Belo Horizonte (MG), pouco depois das 16h, com destino a Angra dos Reis.

A mulher do empresário, que já estava na cidade, reconheceu oficialmente o corpo do marido no IML (Instituto Médico Legal) do município.

Fonte: R7, www.r7.com