Corpo é encontrado em espaço entre dois andares de hospital

Corpo é encontrado em espaço entre dois andares de hospital

Funcionário encontrou o cadáver nesta segunda em área de difícil acesso. PM suspeita que morte ocorreu nas últimas 24 horas; perícia está no local

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) dentro de um espaço entre andares no Hospital de Base de Brasília. Funcionários, pacientes e médicos relataram ter ouvido barulhos vindos da UTI Pediátrica na noite deste domingo, mas apenas na manhã desta segunda um técnico foi chamado para checar se havia algum problema e encontrou o cadáver.

De acordo com a direção do Hospital de Base, o local onde o corpo foi encontrado é área de difícil acesso. O lugar é um espaço entre o terceiro e o quarto andar, utilizado para manutenção das vigas que sustentam o prédio, das redes elétrica e hidráulica e do sistema de ar-condicionado.

té o início da tarde, o corpo estava no local aguardando a chegada da perícia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o corpo foi encontrado com a barriga para baixo e a morte deve ter ocorrido nas últimas 24 horas.

A direção do hospital informou que já solicitou as imagens do circuito interno de segurança, que serão enviadas à polícia para investigação.

Confira a íntegra da nota da Secretaria de Saúde:

"A Secretaria de Saúde do DF informa que durante verificação de rotina, feita pela equipe de Engenharia na estrutura do Hospital de Base do Distrito Federal, foi encontrado o corpo de um homem entre o terceiro e quarto pisos do prédio. A Polícia Civil foi acionada - ainda pela manhã - e esteve no local. A área está interditado para a realização da perícia".

Fonte: G1