Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Altos

O caso será investigado por agentes do 14º Distrito Policial.

O corpo de um homem identificado por Francílio Eduvirges de Macêdo, 30 anos, foi encontrado por populares no início da manhã desta terça-feira (09), no interior de uma residência no Bairro Ciana, em Altos. Tudo aconteceu depois que os vizinhos estranharam a ausência do rapaz e o mau cheiro que exalava do local.

Francílio é natural de Campo Maior e seus familiares são de Jatobá do Piauí. Ele há muito tempo residia em Altos e chegou a trabalhar em um restaurante do município, mas, segundo informações de populares, atualmente trabalhava em uma empresa da capital.

O corpo estava em um cômodo da casa e apresentava sinais de esganadura. Segundo o policial civil Francisco Soares, no local também eram visíveis muitas marcas de sangue. “O corpo já está em avançado estado de decomposição. É possível que a morte tenha acontecido há uns três dias. Somente os peritos da Polícia Científica poderão detalhar melhor o caso”, informou.

Ainda segundo o policial, é possível que uma moto de propriedade da vítima também tenha sido levada do local.

Uma senhora que mora próximo da casa disse que o rapaz estava desaparecido desde o final de semana. “Vimos o Francílio pela última vez ainda na noite de sábado. Não achamos estranho por causa do feriado. Pensávamos que ele tinha viajado”, explicou a senhora que preferiu não se identificar.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local. O caso será investigado por agentes do 14º Distrito Policial.



 Francílio Eduvirges de Macêdo (Crédito: Divulgação)
Francílio Eduvirges de Macêdo (Crédito: Divulgação)
 Francílio Eduvirges de Macêdo (Crédito: Divulgação)
Francílio Eduvirges de Macêdo (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do Portal Altos