Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Altos

O caso será investigado por agentes do 14º Distrito Policial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado por Francílio Eduvirges de Macêdo, 30 anos, foi encontrado por populares no início da manhã desta terça-feira (09), no interior de uma residência no Bairro Ciana, em Altos. Tudo aconteceu depois que os vizinhos estranharam a ausência do rapaz e o mau cheiro que exalava do local.

Francílio é natural de Campo Maior e seus familiares são de Jatobá do Piauí. Ele há muito tempo residia em Altos e chegou a trabalhar em um restaurante do município, mas, segundo informações de populares, atualmente trabalhava em uma empresa da capital.

O corpo estava em um cômodo da casa e apresentava sinais de esganadura. Segundo o policial civil Francisco Soares, no local também eram visíveis muitas marcas de sangue. “O corpo já está em avançado estado de decomposição. É possível que a morte tenha acontecido há uns três dias. Somente os peritos da Polícia Científica poderão detalhar melhor o caso”, informou.

Ainda segundo o policial, é possível que uma moto de propriedade da vítima também tenha sido levada do local.

Uma senhora que mora próximo da casa disse que o rapaz estava desaparecido desde o final de semana. “Vimos o Francílio pela última vez ainda na noite de sábado. Não achamos estranho por causa do feriado. Pensávamos que ele tinha viajado”, explicou a senhora que preferiu não se identificar.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local. O caso será investigado por agentes do 14º Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES