Corpos de pai e filho mortos em assalto serão enterrados nesta tarde

Os dois foram abordados por criminosos que queriam levar o carro em que eles estavam


Corpos de pai e filho mortos em tentativa de assalto na zona leste serão enterrados nesta tarde

Os corpos de pai e o filho que morreram após serem baleados em uma tentativa de assalto na Vila Curuçá, zona leste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (22), estão sendo velados no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, também na zona leste de São Paulo. Os dois devem ser enterrados por volta das 13h deste sábado (23).

Segundo a Polícia Militar, os dois foram abordados por pelo menos dois bandidos que queriam levar o carro deles. Durante a tentativa de roubo, o pai foi atingido por uma bala. O filho correu atrás do bandidos e acabou sendo baleado também, a cerca de 200 metros do pai. O criminosos fugiram em outro veículo sem levar o automóvel das vítimas.

A PM foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar os criminosos. Policiais da 3ª Cia do 29º Batalhão preservam o local para realização de perícia. O caso deve ser registrado no 59º Distrito Policial.

O filho mais velho da vítima viu bandidos matarem o pai e o irmão dele. O rapaz é a principal testemunha e pode ajudar a polícia a chegar até os autores do crime.

Fonte: R7, www.r7.com