Crédito especial para microempresários será liberado a partir de segunda-feira

O acordo é uma parceria entre o Banco do Nordeste e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e concederá crédito de até R$ 200.000,00 para micro, pequenos e médios empresários associados ao C

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (15) DO JORNAL MEIO NORTE

A linha de crédito concedida a empresários do setor varejista de todo o Piauí será disponibilizada a partir da próxima segunda-feira (19). O acordo é uma parceria entre o Banco do Nordeste e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e concederá crédito de até R$ 200.000,00 para micro, pequenos e médios empresários associados ao CDL.


O cartão empresarial visa conceder crédito de curto prazo para empresários associados que apresentem a documentação e consigam um limite de crédito no Banco do Nordeste. Dentre as várias opções concedidas pelo banco, o novo cartão de crédito está entre as medidas mais cômodas e promissoras aos lojistas interessados impulsionar seu negócio. O funcionamento é simples: o consumidor deve buscar uma agência bancária de seu interesse, dá entrada na documentação e o banco irá aferir o limite de crédito concedido. Após a divulgação do valor disponível, o próximo passo é escolher a quantidade e data de vencimento das prestações.

"É um cartão que facilita a vida do empresário. Com esta nova modalidade de crédito, ele só precisará ir uma vez ao banco para emitir o cartão. Sempre que ele precisar de crédito, pode se dirigir a um caixa rápido e realizar o empréstimo por lá mesmo. Ele evita que o cliente venha ao banco toda vez que precisar de crédito", explica o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Luiz Alberto da Silva Junior.

Imagens: José Alves Filho

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Olegário Borges