Criança morre atropelada por tio em garagem, em Teresina

Criança morre atropelada por tio em garagem, em Teresina

O tio da criança havia comprado um carro há apenas dois dias e foi mostrar o veículo para um amigo quando aconteceu o acidente

A tragédia aconteceu na quadra 18 da casa 182 do Dirceu Arcoverde 2. A pequena Maria Eloá de 1 ano e um mês faleceu na aragem da sua residência. O tio da criança havia comprado um carro há apenas dois dias e foi mostrar o veículo para um amigo. Ele estava fora do veículo quando ligou o carro. O veículo estava em marcha e acabou atropelando a criança.

A menina Maria Eloá ainda foi socorrida, mas não resistiu e faleceu. A família toda está lamentando porque o carro estava na garagem. O senhor Agostinho Duarte é o avô da criança. ?Foi uma fatalidade muito triste, o rapaz quis fazer besteira, mas todos nós corremos e dissemos pra ele se acalmar, que a culpa não foi dele. Aconteceu, a gente lamenta demais. Mas é uma pena, ele é responsável, é um bom motorista. Ela estava caminhando na frente do carro quando desceu e aconteceu a fatalidade?, conta o avô.

A família ainda está muito abalada com o acontecido e para muitos a sensação é de que ainda não caiu a ficha, como conta o avô paterno da criança que se emociona muito ao contar o acontecido. A criança já foi sepultada e todos os familiares e vizinhos lamentam a perda de Maria Eloá, de 1 ano e um mês.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues