Criança de 2 anos é atacada por jacaré em resort da Disney

A família passeava ao redor do lago quando o ataque aconteceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jacaré arrastou uma criança de dois anos para a água nos arredores do resort Grand Floridian, situado nos parques da Disney em Orlando, na Flórida (EUA).   

A tragédia aconteceu na noite da última terça (14), quando a criança e o pai passeavam perto de um lago. O pai desesperado ainda tentou tirar o menino das presas do animal, mas não conseguiu. Equipes de socorro iniciaram imediatamente operações de busca pelo bebê, até agora sem sucesso.   

O menino estava com os pais e a irmã de 4 anos passando férias no local, e eles viram quando o jacaré atacou a criança. “O pai realmente entrou na água para tirar seu filho das garras do jacaré”, disse ele. O pai sofreu pequenos arranhões em sua mão, mas não teve sucesso em pegar o filho. Desesperada a mãe também entrou na água tentando encontrar seu filho.

Segundo o xerife responsável pelo caso, o menino não deve ter resistido. “A triste realidade é que estamos fazendos buscas há várias horas e, provavelmente, não vamos resgatá-lo vivo”, disse. 

O vice-presidente da Walt Disney World Resort, Jacquee Wahler, disse que nunca aconteceu algo assim. “Todos aqui no Walt Disney Resort estão devastados por este trágico acidente, nunca aconteceu isso”, afirmou.

As buscas continuarão até que a criança seja localizada. Equipes de helicóptero, caçadores de jacaré e unidades marinhas com dispositivos de detecção e escuta submarina estão sendo utilizados no processo. Mergulhadores também estão de plantão no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES