Criança de 3 anos morre após ser atingida por TV em Ceilândia

Polícia aguarda resultado da perícia para conduzir investigações

Uma criança de 3 anos morreu na manhã desta terça-feira (12) após ser atingida por um aparelho de TV de 29 polegadas na QNM 9 de Ceilândia, No Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 11h45. Os bombeiros tentaram reanimar a criança, mas ela não resistiu.

O tenente Vicuir Monteiro Braga informou que não havia detalhes sobre as circunstâncias do acidente. A 15ª Delegacia de Polícia informou que vai apurar o caso e que havia encaminhado peritos ao local e aguardaria os resultados para conduzir as investigações.

Afogamento

Também nesta terça, uma criança de 2 anos morreu afogada na piscina de uma casa no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal. O acidente ocorreu no fim da manhã, segundo os Bombeiros.

A corporação informou que a vítima caiu na piscina por volta das 11h30. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-la, mas a morte foi confirmada às 12h15.

Segundo o tenente Braga, o processo ?está em fase de apuração?. Os pais da criança devem ser levados para a 10ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

Fonte: G1