Criança de dois anos morre afogada ao cair em um balde

A mãe da criança cuidava de afazeres domésticos enquanto a criança brincava.

Uma criança de apenas 2 anos e dois meses de idade morreu afogada ao cair em um balde com água na cidade de Colônia do Piauí localizada a 24 quilômetros de Oeiras.

De acordo com as informações, a criança de iniciais L.G estava com a sua mãe na casa da avó. A mãe do menor, a senhora Francinalva Batista, cuidava de afazeres domésticos enquanto a criança brincava.

Passado algum tempo, a mãe sentiu falta do garoto e, o procurou pela casa indo encontrar o mesmo dentro do banheiro afogado dentro de um balde.

Segundo informações de vizinhos da mãe do garoto, havia pouca água dentro de recipiente, porém o suficiente para tirar a vida do garoto. Desesperada a dona Francidalva Batista tentou reanimar a criança e ainda o levou ao Hospital de Colônia do Piauí.

A criança foi transferida para a cidade de Oeiras, porém, ao chegar para os primeiros socorros no Hospital Regional Deolindo Couto já estava sem vida.

O balde onde ocorreu o afogamento era usado para acumular água para necessidades domésticas da casa. O corpo do menor foi enterrado nesta quinta feira,12, na cidade de Colônia do Piauí.

Fonte: Folha de Oeiras