Criança é puxada por fantasma quando brincava de esconde-esconde com seu pai

Gareth disse ao site Daily Mail que, após o tombo, sua filha falou: “menino travesso”, como se ela estivesse dizendo a frase a alguém.

Este vídeo mostra o momento instigante em uma criança de um ano é, misteriosamente, puxada para o chão por uma força invisível, que se acredita tratar de um fantasma.

Lexi Hood estava brincando de esconde-esconde com seu pai, Gareth, de 35 anos, e com a mãe, Charlene, de 31, em sua casa em Bridgend, no País de Gales, quando foi jogada no chão.

Gareth disse ao site Daily Mail que, após o tombo, sua filha falou: “menino travesso”, como se ela estivesse dizendo a frase a alguém.

Ele acrescentou que já havia escutado sons estranhos na casa.
Criança é puxada por fantasma quando brincava de esconde-esconde O vídeo foi filmado há três semanas e mostra Lexi em pé, na frente da TV, com as mãos sobre os olhos. Rindo, ela espia seu pai antes de repentinamente cair no chão. Nas imagens a menina parece ser puxada.

Mas a criança parece não se incomodar com a misteriosa colisão e continua a brincando como se nada estranho tivesse acontecido.

O pai, que tem outros dois filhos, disse que Lexi é muito confiante ao andar e não encontra explicação pelo que aconteceu. Ele relata ainda estar assustado depois de ver o vídeo.

Gareth também disse que depois do acontecido ele e a mulher não passam pela sala vazia sem “dar uma espiada”.

Fonte: Gadoo