Criança ferida por portão de creche não vê com um olho

Portão de creche atingiu menina de cinco anos no dia 19 de julho.

A menina de 5 anos que foi atingida pelo portão da creche em que estudava, em Vitória, recebeu alta na tarde desta sexta-feira (27). Segundo a mãe, Taniara Negrini, a menina não está enxergando com olho direito e perdeu dois dentes. Segundo a polícia, a perícia no portão ainda não foi concluída.


Criança ferida por portão de creche não vê com um olho

Taniara contou que apesar das lesões, a menina passa bem. "Ela teve duas fraturas no rosto, nos ossinhos. Ela vai ter que fazer um reparo. Graças a Deus a saúde dela está intacta, apesar do rostinho estar assim. Ela não está enxergando de um olho, tadinha, e sente muita agonia por causa disso", contou.

"Vou matricular minha filha em uma outra escola, alguma escola particular, dessa vez. Não coloco mais em escola da prefeitura, porque eles são negligentes. Infelizmente aconteceu, e a gente tem que viver. Vou fazer o quê? Graças a Deus minha filha está viva", completou Taniara.

O delegado Marcelo Nolasco, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que já ouviu a diretora da creche e, na próxima semana, vai ouvir os funcionários e a avó da criança.

Fonte: G1