Criança fica ferida por pedaço de pau durante briga entre mãe e padrasto

De acordo com delegado, criança foi atingida com um pau na cabeça.

Um casal foi autuado na madrugada desta terça-feira (30) após atingir com um pedaço de pau uma criança de 6 anos na cabeça durante uma briga. A confusão aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com o delegado Manoel Idalino, plantonista da 1ª Delegacia Distrital, onde o caso foi registrado, a mãe e o padrasto da criança estavam embriagados e não tiveram a intenção de acertar o menino a princípio.

Ainda de acordo com o delegado, a criança não teve ferimentos graves, mas o casal foi autuado e o caso será encaminhado para o Conselho Tutelar que responde pelo bairro de Cruz das Armas.

?Aparentemente, nenhum nem outro tinham a intenção de atingir a criança. Mesmo assim, tivemos que fazer a autuação e vamos encaminhar o caso para o Conselho Tutelar competente para estudar melhor o histórico de vida da criança, da mãe e do padrasto dela, se há histórico de violência, por exemplo. Além da violência física, ficou comprovada a violência psicológica causada pela briga do casal?, completou.

O casal até as 6h estava sendo ouvido na delegacia. ?Após pegarmos o depoimento deles, vamos liberar e o caso será investigado pelo Conselho Tutelar que vai decidir quais as medidas adotar com relação ao menino?, finalizou Manoel Idalino.

Fonte: G1