Criança morre depois de comer bolacha envenenada em moradia

A equipe médica adotou vários procedimentos na tentativa de reanimar o menino, mas ele não resistiu e morreu.

Uma criança de três anos de idade morreu depois de comer uma bolacha envenenada dentro de casa no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. O caso chegou ao conhecimento das Polícias Civil e Militar por volta das 17h da segunda-feira (14), quando o menino morreu no hospital regional localizado em Cajazeiras, cidade que polariza a região. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o pai informou que o filho havia ingerido acidentalmente a bolacha que continha veneno para ratos e que havia sido colocada atrás do fogão na cozinha.

A criança deu entrada às 16h50 apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe médica adotou vários procedimentos na tentativa de reanimar o menino, mas ele não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi comunicada e enviou uma equipe da Rádio Patrulha ao hospital, onde parentes confirmaram a mesma versão dada pelo pai da criança ao hospital. Em estado de choque, o pai permaneceu no hospital em observação.

Mais tarde, o tio da vítima compareceu à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O delegado Luiz Barbosa Neto abriu um inquérito para apurar as responsabilidades.

Fonte: G1