Criança morre e mãe e irmã ficam feridas em acidente no PI

Após o impacto, elas foram arremessadas em longa distância.

Image titleUm acidente ocorrido na manhã do último sábado (09) vitimou uma criança de nome Deyse Alves, de apenas 12 anos de idade, e deixou sua mãe e sua irmã feridas, na estrada que dá acesso a comunidade Retiro Velho, zona rural do município de Batalha. 

Segundo um morador da região que esteve no local minutos após o acidente, a mãe das crianças, identificada como Maria de Deus do Coração de Jesus, pilotava uma moto Biz com suas duas filhas na garupa, quando entrou à esquerda e colidiu contra um carro modelo Amaroque, de cor branca e placa de Pernambuco, que seguia em alta velocidade.

Após o impacto, elas foram  arremessadas em longa distância. A mãe teve uma das pernas fraturada, já outra criança não sofreu muitos ferimentos. A moto, segundo o morador, ficou totalmente danificada. Elas seguiam sentido Batalha a Esperantina.

O motorista do carro ficou nervoso, evadiu-se do local e seguiu rumo a Esperantina. No entanto, ao chegar na entrada da cidade de Esperantina, foi surpreendido por uma viatura da Força Tática que já o aguardava para realizar prisão.

Por telefone, o sargento Messias Machado, da delegacia de Batalha, informou que o motorista se encontra detido na delegacia de Batalha, embora ainda não tenha sido ouvido pela polícia.

Segundo informações, a mulher que conduzia a moto é a funcionaria pública de Batalha  e trabalha no posto de saúde da localidade Cortad, mas reside na cidade de Batalha próximo a delegacia de polícia. A filha dela, a vítima fatal, tinha apenas 12 anos. 

Image title


Fonte: Portal MN