Criança que tenta estudar enquanto vende legumes ganha ajuda

Aos 13 anos, ele está em uma série avançada na escola

A internet pode mostrar facetas assustadoras da pessoas de vez em quando, mas é sempre bom lembrar do poder que ela tem de ajudar a transformar vidas. É o que pode acontecer com um garotinho nigeriano que foi fotografado estudando enquanto vendia legumes na feira.

A imagem foi publicada por Blissfield Ayo no dia 16 de outubro e chamou a atenção de bastante gente, inclusive de alguém que se dispôs a pagar pela educação do menino “até ele se tornar um PhD ou mais”. A questão então se tornou localizar o garoto.

Quase um mês depois, Blissfield Ayo finalmente encontrou o menino. Ele foi até a feira onde a primeira foto foi tirada e diz ter mostrado a imagem para as pessoas até conseguir encontrar a mãe do garoto, que ficou receosa de que ele tivesse feito algo errado e se negou a identifica-lo até que a proposta fosse explicada.

O nome dele é Miracle Dada Jacobs, e todos que o conhecem garante que sua dedicação para com os estudos é constante. Aos 13 anos, ele está em uma série avançada na escola, mesmo com as dificuldades financeiras. Agora, Blissfield torce para que o patrocinador cumpra com sua promessa, e que Miracle possa continuar estudando em melhores condições.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness